Como escolher o vestido de noiva?

Você vai casar e não sabe como escolher o vestido de noiva? Quando pensamos em casamento, já nos imaginamos vestida de noiva, e com isso pensamos no vestido de noiva que vamos escolher. O casamento é um dos dias mais importantes na vida de uma mulher, e o vestido é complemento disso. Sugiro que pesquise, veja o que combina melhor com você, acredite: a opinião das outras pessoas nem sempre vão lhe auxiliar, pense no que você deseja, e escolha seu vestido pensando nisso.

Os preparativos do casamento devem começar cedo, porém isso não inclui o vestido da noiva. Verifique antes todos os detalhes do casamento e quando a ansiedade passar vá atraz do seu vestido de noiva e dos acessórios que vai usar, assim você já terá pesquisado, etc, e saberá o que deseja.

Cuidado ao optar por vestidos na promoção, pois geralmente rasgos, falhas e manchas no vestido podem passar despercebidas, e o vestido não poderá ser trocado.Se for comprar na promoção, repare item por item, pedaço de pano, por pedaço!

Quanto a medida do vestido, peça o tamanho que você usa hoje, se até o casamento você emagrecer – que é o desejo de muitas noivas, ai sim você faz os ajustes!

Opte por um vestido que é do seu estilo, algo que tem a sua cara, não tente usar algo diferente do que você é. Se escolher um vestido que não é do seu perfil, estilo, você certamente estará ‘agradando’ outra pessoa, mas lembre-se o casamento é seu, e tudo deve ser do modo como sempre sonhou.

Agora que você já sabe como escolher o vestido de noiva, tá esperando o que pra fazer pesquisas e achar algo que você goste!


Quer saber mais sobre como escolher o vestido de noiva


Caso encontre algum Link OFF  nos comunique!!!!

Você também vai gostar!

0 comentários